quinta-feira, 11 de maio de 2017

Aproveitando a Lua Cheia

Aproveitando a Lua Cheia...
É muito similar o grande respeito  e a grande adoração que o povo Cigano tem pela Mãe Lua.
Assim como na Bruxaria Natural e sempre utilizam se de suas diferentes fases para fazerem suas magias, rituais e encantamentos.
Lua Crescente- Para pedidos de crescimento espiritual e material.
Lua Cheia- Para pedidos de Prosperidade e Abundância.
Lua minguante- Para pedidos de diluição de energias negativas, maléficas e enfermiças.
Lua Nova – Para pedidos de abertura de caminhos, novos começos. Para descoberta de coisas ocultas.
Magia Cigana para Prosperidade (Lua Cheia)
1 Pão de milho redondo
1 punhado de arroz cru
7 moedas douradas
Canela em pó
Faça uma cavidade no centro do pão, retirando um pouco de miolo.
Preencha a cavidade com arroz e coloque as moedas douradas, de modo que fiquem em pé.
Polvilhe tudo com a canela em pó
Enquanto estiver montando o pão, vá pedindo o que deseja, mentalizando o povo Cigano para que lhes ajudem a conseguirem a prosperidade merecida.
Ao terminar faça essa oração:
Minha Santa Sara ajude a conquistar minha prosperidade, meu crescimento material e espiritual.
Que o povo do Oriente me tragam essa benção, na força desta Lua Cheia e que assim eu possa prosperar e dar o melhor a minha família.

Oriô, Oriô,Oriô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário